Selecione seu Idioma

Público alvo: Graduados não vinculados em cursos regulares da UFMG

Data da inscrição: SOMENTE dia 07 de março de 2018

Procedimentos:

1º passo: Prencher a ficha de inscrição SOMENTE PELA INTERNET no site do CEPEAD, das 08:30 às 16:00 horas do dia 07 de março de 2018.

O SISTEMA NÃO PERMITE ALTERAÇÕES/CORREÇÕES APÓS O PREENCHIMENTO E ENVIO ON-LINE DA FICHA DE INSCRIÇÃO.

A FICHA DE INSCRIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL SOMENTE NO DIA 07 DE MARÇO.

2º passo: Entregar na secretaria do CEPEAD, SOMENTE no dia 07 de Março (08:30 às 16:30 horas) na sala 4015 do Prédio da FACE (Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627) a documentação a seguir:

• Requerimento de Inscrição (*), será gerado após preenchida a ficha de inscrição pela internet
  • Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de Doutorado anexar também o Histórico do Curso de Mestrado; (*)
  • Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso e para os candidatos de Doutorado anexar também o Diploma do Curso de Mestrado; (*)
  • Curriculum Vitae; (*)
  • Cópia do contra cheque (no caso de funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais); (*)

(*) 01 cópia impressa para cada disciplina protocolada.

Observações Gerais:

Obs. 1: Não será disponibilizado computador na Secretaria do CEPEAD.

Obs. 2: O pedido só será analisado mediante realização completa dos dois passos descritos acima.

Obs. 3: O comprovante de inscrição SOMENTE poderá ser impresso IMEDIATAMENTE após o envio da ficha de inscrição.

Link para isolada: http://formularios.cepead.face.ufmg.br/isoladas/